sábado, 23 de abril de 2011

Crime!

O egoísmo humano é vil. Ele é capaz de aprisionar uma alma, uma vida em troca de pura diversão.
Esta foto eu postei sob protestos e eu concordo com estes, todavia entendi necessário o meu protesto silencioso e espero que as pessoas que acessarem este blog entendam meu objetivo. Não temos direito de aprisionar um ser livre e inocente, tira-lo de seu habitat natural apenas para podermos agraciar nossos olhos, é uma atitude vazia e desprezível. LIBERDADE A TODOS OS SERES VIVOS DESTE PLANETA E PRISÃO AOS QUE DESPREZAM A LIBERDADE, OS DIREITOS E À VIDA.

Um comentário:

  1. Faço eco! Nunca pude entender tanta insensibilidade. E não é porque adoooore os animais que a mim causa repulsa isso de aprisioná-los! É por causa de mim mesma... o bicho que mora na minha ancestralidade fica indócil e se enfurece quando eles não estão no lugar deles.

    ResponderExcluir